Rec Pro


ROOT NECESSÁRIO (apenas para Android 4.4) 

Se o seu dispositivo estiver executando o Android 4.4, rec. requer que seu dispositivo seja enraizado para fazer sua mágica.
Rec. funcionará perfeitamente, sem raiz, no Android 5.0+, no entanto.
Por favor, leia as FAQs abaixo para mais informações importantes.

Rec. é um aplicativo de gravação de tela bonita, fornecendo recursos de gravação de tela untethered, flexíveis e totalmente configuráveis ​​para o seu dispositivo Android; perfeitamente empacotado em uma interface de usuário intuitiva.



Rec. (Pro) destaques incluem:

▪ Não há necessidade de estar amarrado ao seu computador durante a gravação.
▪ Gravação de tela mais longa, com gravação de áudio por até 1 hora.
▪ Gravação de áudio através do microfone.
▪ Uma linda interface de usuário - sem mais problemas com a linha de comando / terminal.
▪ Salve suas configurações favoritas como predefinições.
▪ Automaticamente mostre os toques na tela durante a duração da sua gravação.
▪ Temporizador de contagem regressiva personalizável para que você possa obter sua configuração de gravação de tela perfeitamente.
▪ Agite seu dispositivo ou simplesmente desligue sua tela para interromper sua gravação antecipadamente.


FAQs:

* Por que não consigo instalar o Rec. no meu dispositivo?
Seu smartphone / tablet deve estar executando o Android 4.4 ou superior.
* Por que eu preciso de root?
Se você está no Android 5.0 ou acima, você não precisa mais de root e pode ignorar essa pergunta (e a próxima)!
No entanto, se você estiver executando o Android 4.4, seu dispositivo deverá ser enraizado para Rec. para funcionar corretamente / em tudo.
* Como faço root no meu dispositivo?
Infelizmente, o processo é diferente para todos os dispositivos Android e, portanto, não existe uma solução universal de root - no entanto, o CF-Auto-Root é um bom lugar para começar. Caso contrário, pesquise um guia raiz para seu dispositivo específico usando o Google.
* Pode Rec. gravar audio?
Sim! O áudio é gravado através do microfone.
* Por que a gravação está lenta e lenta no meu Samsung Galaxy S2 / S3 / Nota / ...?
Este parece ser um problema com os dispositivos baseados em Exynos que não funcionam muito bem com a função nativa screenrecord, então não há muito que eu possa fazer agora (eu também não tenho acesso a nenhum dispositivo Samsung). Desculpa!
* Rec. trabalhar com dispositivos baseados em Intel x86?
Ele deve funcionar bem para dispositivos que executam o Android 5.0 ou superior, mas provavelmente não para dispositivos que executam o Android 4.4. Infelizmente, eu não tenho acesso a nenhum dispositivo x86 para testar, mas se você tentar, por favor, deixe-me saber como você está.
* Existem outros problemas conhecidos?
Ativar a opção Áudio pode causar falha na gravação no LG G2 (somente no Android 4.4). Vou tentar resolver isso assim que eu tiver acesso a um dispositivo LG G2 para testar.
* Você pode adicionar traduções para o meu idioma?
Vá aqui: https://www.getlocalization.com/rec/


Dicas:

1. Desativar notificações no seu aplicativo Superusuário para impedir que as notificações apareçam no início de suas gravações.
2. Mude os valores de largura / altura do tamanho para inverter a orientação da gravação.
3. Toque no rótulo Tamanho para obter a resolução nativa do seu dispositivo.

Aviso Legal:

Infelizmente, não tenho tempo nem recursos para testar o aplicativo em todas as combinações de dispositivos / ROM, portanto, sua milhagem pode variar.

OUTRAS INFORMAÇÕES
Tamanho: 2.8 MB
Versão atual: 1.8.6
Requer Android: 4.4+
Oferecido por: SPECTRL

Nenhum comentário:

Postar um comentário